domingo, 6 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
H&M com tamanhos grandes
A H&M apresenta uma colecção única de forma colorida e feminina, com muita atitude em um intervalo maior do que o habitual de tamanhos. As vinte peças estarão disponíveis nos tamanhos 32-54 e serão vendidas exclusivamente através da H&M Online a partir de março. A coleção inclui vestidos de festa, no estilo anos 50 com poás e florais grandes com saias, tops, casacos e lingerie seguindo a mesma temática. Amei!
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Bon Jour!!

Bon Jour por cris arruda usando lace heels
www.crisarruda.blogspot.com
Um dia lindo e maravilhoso para vocês, cheio de coisas boas e gostosas.
sábado, 8 de janeiro de 2011
Roupas legais até numeração 48
Nestes dias de férias, passeando no Iguatemi, me deparei com uma loja cheia de modelitos interessantes e o que é melhor, com numeração até 48. Fiquei super empolgada pois, até os jeans estilo boyfriend e a batas levinhas que eu adoro, encontrei lá. E não foi só um modelo não, quase todas as peças tem numeração pra nós, mais fofas e que gostam de se vestir bem, sem parecer um saco de batatas amarrado. Como trabalho com moda, tenho um estilo bem próprio e mutante, mas às vezes se torna difícil me montar do jeito que eu gosto, então , quando encontro uma loja com várias opções para mim, fico super feliz e louca pra dividir com quem passa pelo mesmo. O único probleminha é que lá é um pouco caro, mas a gente parcela ,pois o que importa é ficar linda e feliz.
![]() |
| http://www.shoulder.com.br/ |
sábado, 18 de dezembro de 2010
Vestindo-se para as festas
Uma das coisas que eu mais acho difícil é encontrar vestidos como eu gosto e que caibam perfeitamente em mim nas lojas. Principalmente neste período de festas, com o entra e saia , aquela multidão experimentando roupa - Ahff, só falto ficar louca, até porque sou claustofóbica e detesto confusão. A solução é criar meu próprio modelito, feito por mãos habilidosas e com tecidos que eu escolhi. Eis o desenho feito por mim, inspirado naqueles vestidinhos que eu havia postado antes.Acho que este eu vou usar no Natal.
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
E os vestidos continuam...
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Look sessentinha
Para um happy hour com amigas, nada como um trapézio de poás e um sapato boneca de rendinha para combinar.
Tendências Verão 2012
Essas são algumas tendências de moda que vão estar nas lojas no próximo ano que as mais cheinhas como eu, vão poder usar sem medo.
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Looks que são a minha cara
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)


















