ArtesdaCris

Mostrando postagens com marcador Artes da Cris. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Artes da Cris. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Artes da Cris em 2014

Lembrar é sempre gostoso e dando uma olhadinha mesmo no blog, fiz uma coletânea de desenhos e de colagens feitas por mim durante o ano de 2014.
Vamos conferir os vídeos
Desejo a todos um próspero 2015, cheio de muito amor e paz!






sábado, 1 de junho de 2013

Pets em casa


É bom chegar em casa e ter aquela coisinha gostosa pulando e correndo, super feliz por ver o seu dono. Quem tem animalzinho de estimação sabe a alegria que é a recepção da gente por estas criaturinhas tão amorosas. Parece que faz um século que eles não nos vêem e podem ter certeza, a saudade e a felicidade são sinceras. Ah se o seres humanos fossem assim!!






segunda-feira, 8 de abril de 2013

Carpe Diem


Como hoje é o meu aniversário, nada como ideias bem floridas e com alto astral para festejar o início da semana e como diz o ditado - carpe diem, aproveitem o dia que eu vou aproveitar bastante o meu. Feliz 4.3 pra mim!





quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Floral Queen

Para quem gosta de flores, nada como iniciar o ano com inspiração floral. Estas colagens eu fiz para colorir o meu painel da coleção de Primavera 2013 que eu já estou desenvolvendo para a Mauy. Gostaram?





quinta-feira, 21 de junho de 2012

Para passar o tempo...

Sabe aquela hora que você está no meio de um enorme engarrafamento e fica pensando mil e uma coisas para passar o tempo. Eis o meus pensamentos...


sábado, 18 de dezembro de 2010

Vestindo-se para as festas

      Uma das coisas que eu mais acho difícil é encontrar vestidos como eu gosto e que caibam perfeitamente em mim nas lojas. Principalmente neste período de festas, com o entra e saia , aquela multidão experimentando roupa - Ahff, só falto ficar louca, até porque sou claustofóbica e detesto confusão. A solução é criar meu próprio modelito, feito por mãos habilidosas e com tecidos que eu escolhi. Eis o desenho feito por mim, inspirado naqueles vestidinhos que eu havia postado antes.Acho que este eu vou usar no Natal.