Gente, tem coisa pior que estar com fome e não poder comer? E quando a gente tem condições de comprar comida e não pode se deliciar porque vai engordar? Mas já já vou tomar uns cinco copos d'água e tentar pensar em outras coisas. Boa sorte pra você também