ArtesdaCris

Mostrando postagens com marcador azul de fome. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador azul de fome. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ai que fome!

I'm hungry



     Gente, tem coisa pior que estar com fome e não poder comer? E quando a gente tem condições de comprar comida e não pode se deliciar porque vai engordar? Mas já já vou tomar uns cinco copos d'água e tentar pensar em outras coisas. Boa sorte pra você também