Uma das coisas que eu mais acho difícil é encontrar vestidos como eu gosto e que caibam perfeitamente em mim nas lojas. Principalmente neste período de festas, com o entra e saia , aquela multidão experimentando roupa - Ahff, só falto ficar louca, até porque sou claustofóbica e detesto confusão. A solução é criar meu próprio modelito, feito por mãos habilidosas e com tecidos que eu escolhi. Eis o desenho feito por mim, inspirado naqueles vestidinhos que eu havia postado antes.Acho que este eu vou usar no Natal.
sábado, 18 de dezembro de 2010
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
E os vestidos continuam...
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Look sessentinha
Para um happy hour com amigas, nada como um trapézio de poás e um sapato boneca de rendinha para combinar.
Tendências Verão 2012
Essas são algumas tendências de moda que vão estar nas lojas no próximo ano que as mais cheinhas como eu, vão poder usar sem medo.
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Looks que são a minha cara
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Vestidas para matar!
É tão bom quando a gente se olha no espelho e gosta. Mesmo não estando dentro dos padrões, isso é possível. Essa turma não me deixa mentir. Elas são lindas!
domingo, 17 de outubro de 2010
O meu figurino para o show The Black Eyed Peas
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
terça-feira, 5 de outubro de 2010
Quando eu falo que existe uma luz no fim do túnel...
É verdade. Não se deve perder as esperanças, pois todos os dias passamos por provações e ainda continuamos aqui para dar o nosso testemunho e ajudar o próximo.
Assinar:
Postagens (Atom)

















