sexta-feira, 29 de abril de 2011
sábado, 2 de abril de 2011
Nature

Nature by cris arruda featuring kenneth jay lane jewelry
This set was created in a Mini Editor on fofamasnaoboba.blogspot.com
domingo, 13 de março de 2011
terça-feira, 8 de março de 2011
Dia internacional da mulher

Dia internacional da mulher by cris arruda
Feliz dia das mulheres!! Para todas nós. Um grande beijo.
quinta-feira, 3 de março de 2011
Birds

Birds by cris arruda on Polyvore.com
This set was created in a Mini Editor on fofamasnaoboba.blogspot.com
domingo, 6 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
H&M com tamanhos grandes
A H&M apresenta uma colecção única de forma colorida e feminina, com muita atitude em um intervalo maior do que o habitual de tamanhos. As vinte peças estarão disponíveis nos tamanhos 32-54 e serão vendidas exclusivamente através da H&M Online a partir de março. A coleção inclui vestidos de festa, no estilo anos 50 com poás e florais grandes com saias, tops, casacos e lingerie seguindo a mesma temática. Amei!
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Bon Jour!!

Bon Jour por cris arruda usando lace heels
www.crisarruda.blogspot.com
Um dia lindo e maravilhoso para vocês, cheio de coisas boas e gostosas.
sábado, 8 de janeiro de 2011
Roupas legais até numeração 48
Nestes dias de férias, passeando no Iguatemi, me deparei com uma loja cheia de modelitos interessantes e o que é melhor, com numeração até 48. Fiquei super empolgada pois, até os jeans estilo boyfriend e a batas levinhas que eu adoro, encontrei lá. E não foi só um modelo não, quase todas as peças tem numeração pra nós, mais fofas e que gostam de se vestir bem, sem parecer um saco de batatas amarrado. Como trabalho com moda, tenho um estilo bem próprio e mutante, mas às vezes se torna difícil me montar do jeito que eu gosto, então , quando encontro uma loja com várias opções para mim, fico super feliz e louca pra dividir com quem passa pelo mesmo. O único probleminha é que lá é um pouco caro, mas a gente parcela ,pois o que importa é ficar linda e feliz.
![]() |
| http://www.shoulder.com.br/ |
sábado, 18 de dezembro de 2010
Vestindo-se para as festas
Uma das coisas que eu mais acho difícil é encontrar vestidos como eu gosto e que caibam perfeitamente em mim nas lojas. Principalmente neste período de festas, com o entra e saia , aquela multidão experimentando roupa - Ahff, só falto ficar louca, até porque sou claustofóbica e detesto confusão. A solução é criar meu próprio modelito, feito por mãos habilidosas e com tecidos que eu escolhi. Eis o desenho feito por mim, inspirado naqueles vestidinhos que eu havia postado antes.Acho que este eu vou usar no Natal.
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
E os vestidos continuam...
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Look sessentinha
Para um happy hour com amigas, nada como um trapézio de poás e um sapato boneca de rendinha para combinar.
Assinar:
Postagens (Atom)















