ArtesdaCris

quinta-feira, 3 de março de 2011

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

H&M com tamanhos grandes

  A H&M apresenta  uma colecção única de forma colorida e feminina, com muita atitude em um intervalo maior do que o habitual de tamanhos. As vinte peças estarão disponíveis nos tamanhos 32-54 e serão vendidas exclusivamente através da H&M Online a partir de março. A coleção inclui vestidos de festa, no estilo anos 50 com poás e florais grandes com saias, tops, casacos e lingerie seguindo a mesma temática. Amei!



segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Bon Jour!!

Bon Jour
Bon Jour por cris arruda usando lace heels
www.crisarruda.blogspot.com
Um dia lindo e maravilhoso para vocês, cheio de coisas boas e gostosas.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Roupas legais até numeração 48

   Nestes dias de férias, passeando no Iguatemi, me deparei com uma loja cheia de modelitos interessantes e o que é melhor, com numeração até 48. Fiquei super empolgada pois, até os jeans estilo boyfriend e a batas levinhas que eu adoro, encontrei lá. E não foi só um modelo não, quase todas as peças tem numeração pra nós, mais fofas e que gostam de se vestir bem, sem parecer um saco de batatas amarrado. Como trabalho com moda, tenho um estilo bem próprio e mutante, mas às vezes se torna difícil me montar do jeito que eu gosto, então , quando encontro uma loja com várias opções para mim, fico super feliz e louca pra dividir com quem passa pelo mesmo. O único probleminha é que lá é um pouco caro, mas a gente parcela ,pois o que importa é ficar linda e feliz.
http://www.shoulder.com.br/

sábado, 18 de dezembro de 2010

Vestindo-se para as festas

      Uma das coisas que eu mais acho difícil é encontrar vestidos como eu gosto e que caibam perfeitamente em mim nas lojas. Principalmente neste período de festas, com o entra e saia , aquela multidão experimentando roupa - Ahff, só falto ficar louca, até porque sou claustofóbica e detesto confusão. A solução é criar meu próprio modelito, feito por mãos habilidosas e com tecidos que eu escolhi. Eis o desenho feito por mim, inspirado naqueles vestidinhos que eu havia postado antes.Acho que este eu vou usar no Natal.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

E os vestidos continuam...

  Aqui estou eu a fazer pesquisa nos desfiles da semana de Milão para o verão 2012 e já estou me apaixonando por vestidinhos fresquinhos e leves. Ai que vontade de usar.



Alberta Ferreti
 
Luciano Soprani

Luiza Baccaria

Sportmax

Sportmax


D&G

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Look sessentinha



Para um happy hour com amigas, nada como um trapézio de poás e um sapato boneca de rendinha para combinar.

Tendências Verão 2012




    Essas são algumas tendências de moda que vão estar nas lojas no próximo ano que as mais cheinhas como eu, vão poder usar sem medo.

Look festa

Festa 1
Festa 1 by cris arruda featuring a cream dress
Look interessante para as festas de final de ano