ArtesdaCris

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

E os vestidos continuam...

  Aqui estou eu a fazer pesquisa nos desfiles da semana de Milão para o verão 2012 e já estou me apaixonando por vestidinhos fresquinhos e leves. Ai que vontade de usar.



Alberta Ferreti
 
Luciano Soprani

Luiza Baccaria

Sportmax

Sportmax


D&G

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Look sessentinha



Para um happy hour com amigas, nada como um trapézio de poás e um sapato boneca de rendinha para combinar.

Tendências Verão 2012




    Essas são algumas tendências de moda que vão estar nas lojas no próximo ano que as mais cheinhas como eu, vão poder usar sem medo.

Look festa

Festa 1
Festa 1 by cris arruda featuring a cream dress
Look interessante para as festas de final de ano

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Looks que são a minha cara



Na hora de esconder os quilinhos a mais, estes looks fazem toda a diferença. São super charmosos e elegantes. Adorei!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ai que fome!

I'm hungry



     Gente, tem coisa pior que estar com fome e não poder comer? E quando a gente tem condições de comprar comida e não pode se deliciar porque vai engordar? Mas já já vou tomar uns cinco copos d'água e tentar pensar em outras coisas. Boa sorte pra você também

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Vestidas para matar!



   É tão bom quando a gente se olha no espelho e gosta. Mesmo não estando dentro dos padrões, isso é possível. Essa turma não me deixa mentir. Elas são lindas!

domingo, 17 de outubro de 2010

O meu figurino para o show The Black Eyed Peas


     Além da beleza visual , o show foi super organizado, seguro e cheio de gente linda! Este foi o meu look para dançar muuuuuuuuuuuuuito!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Quando eu falo que existe uma luz no fim do túnel...

É verdade. Não se deve perder as esperanças, pois todos os dias passamos por provações e ainda continuamos aqui para dar o nosso testemunho e ajudar o próximo.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Injeção de auto-estima na veia!

Ditto ganhou mais atenção de publico em Novembro de 2006 quando ela foi selecionada pela revista britânica NME como a pessoa mais fantástica no Rock.Ficando em primeiro na edição anual chamada "Cool List". A revista citou sua "inconformidade", como a razão para a sua seleção - Beth é lésbica, uma sincera defensora dos direitos dos homossexuais, pesa 95 kg e estava envolvida numa relação homossexual fixa. O avanço da canção da banda "Standing in the Way of Control", foi escrita por Ditto como uma resposta à sua decisão do governo americano de negar direitos de casamento de casais LGBT.
Ditto foi nomeada a "Mulher Mais Sexy do Ano" na NME Awards 2007, aonde também cantou canção "Temptation" com o ex-vocalista de Pulp, Jarvis Cocker. Ela também recebeu a crítica depois de uma irrupção recente na qual ela exigiu que ser a banda de suporte na turnê de Scissor Sisters "soul-sucking". Contudo, em 2007 ela apareceu ao lado de Ana Matronic e Jake Shears de Scissor Sisters na Transmissão de show de música britânica, onde discutiram a turnê em conjunto e quanto todos lhe tinham apreciado. Ela se colocou em 10ª "Women Who Rock Right Now" na Spinner.com .
Recentemente ela recusou-se ir em lojas Topshop citando o seu descontentamento com a indisponibilidade de roupas no seu tamanho. Ela foi tão longe como a oferta de desenhar roupas para ela dizendo: "Dê-me o trabalho. Quero projetar. Quero que você faça a roupa de grandes garotas - grandes garotos. Quero que você faça grandes tamanhos."
Ditto pousou nua para a On Our Backs, uma revista erótica de lésbicas para mulheres. "Foi um grande momento na minha vida", ela disse a revista Curve. Foi o tipo de coisa radical a fazer. Eu tive meu período de apenas 10 minutos antes que nós tivéssemos lá. E eu sangrava totalmente. Estava fazendo isso com o meu namorado Tranny, que estou apaixonada, e eu sangrava totalmente — como radical é isto? — e sou uma pessoa gorda, e sou uma sapatão. A sensação era muito boa.
Ditto tem gravado um álbum solo, produzido por Calvin Johnson, a seu Dub Narcotic Studio. O álbum ainda não tenha visto um lançamento comercial. Ditto também gravou um dueto com a Johnson: a faixa "Lightning Rod For Jesus" aparece no álbum solo de Johnson de 2002, What Was Me.
Ditto atualmente escreve uma coluna para a consultoria do jornal Britânico The Guardian, que aparece na sua seção 'G2' às Sextas-feiras, intitulado "What Would Beth Ditto Do?".