ArtesdaCris

sábado, 18 de setembro de 2010

Transforme-se também

     Antes de fazer a cirurgia de redução de estômago, eu cheguei a pesar 130 quilos. Fiquei no fundo do poço, cheia de tristeza, de depressão e angústia. Isso foi a seis anos atrás. Hoje, com 83 quilos, ressurgi das cinzas, com muita alta estima e alegria de viver. Faço coisas agora tão simples que antes me eram impossíveis. Correr, pular, dançar, vestir o que eu acho bonito e que me deixe realmente bem. Tenho uma nova vida, sou muito feliz, mas não precisamos passar por algo radical e difícil pelo qual eu passei para poder nos transformar. No meu caso, a situação era de vida ou morte, não tinha escolha, mas se você tiver, corra atrás e seja feliz, seja saudável, transforme-se. Para mim, o símbolo dessa minha metamorfose é a borboleta que sai de uma casca imóvel, feia e amargurada para voar bela, livre e solta.


Um comentário:

  1. Lindo Cris, adorei....a Cris que eu conheço é muito feliz e amada!! Te amo!

    ResponderExcluir